Nós ligamos grátis!

Técnicas de Merchandising

sem-titulo_600323691.png Área de Comunicação - Técnicas de Merchandising

Metodologia

Definir os objetivos da política de merchandising; ·

Conceber processos e técnicas para efetuar vendas com qualquer tipo de Clientes;

Evidenciar os aspetos comportamentais no processo de venda;

Estimular e aprofundar a observação do ponto de venda para construir os objetivos de merchandising para cada loja;

Desenvolver técnicas e apresentações persuasivas sobre benefícios de otimização de espaço linear;

Programa

  • Merchandising- Comportamento do Consumidor

  • Otimização do espaço comercial 

  • A Performance

 

3 Razões para frequentar este curso:

 

  • Aprendizagem do impacto da identidade visual no momento da compra;

  • Conceitos de rentabilização de espaço de venda;

  • Construção de um Tableaux de bord de Merchandising; 

 

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os interessados pela área, em particular a gestores de marketing, gestores comerciais, gestores de comunicação, responsáveis de clientes e mercados, responsáveis de produtos e marcas, gestores de vendas, merchandisers.

 

Estágio : 160 horas

 

Valores: 

Sob consulta

 

 

2021-3-.png

Curso Marketing Digital - Iniciantes

expert.png

Marketing Digital Avançado

2021-1-.png

Redes Sociais

2021-5-.png

Assistente de Marketing, Relações públicas e Publicidade

design-sem-nome-77-.png

Influencer marketing

2021.png

Gestão e Organização de eventos