Nós ligamos grátis!

Técnicas de Merchandising

curso-tecnicas-de-merchandising.png Área de Comunicação - Técnicas de Merchandising

Metodologia

Definir os objetivos da política de merchandising; ·

Conceber processos e técnicas para efetuar vendas com qualquer tipo de Clientes;

Evidenciar os aspetos comportamentais no processo de venda;

Estimular e aprofundar a observação do ponto de venda para construir os objetivos de merchandising para cada loja;

Desenvolver técnicas e apresentações persuasivas sobre benefícios de otimização de espaço linear;

Programa

  • Merchandising- Comportamento do Consumidor

  • Otimização do espaço comercial 

  • A Performance

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os interessados pela área, em particular a gestores de marketing, gestores comerciais, gestores de comunicação, responsáveis de clientes e mercados, responsáveis de produtos e marcas, gestores de vendas, merchandisers.

 

Estágio : 160 horas

109267070-759719188103654-3558074836905663360-n.png

Curso Completo Marketing Digital

design-sem-nome-77-.png

Digital Influencing

design-sem-nome-79-.png

Assistente de Marketing, Relações públicas e Publicidade

design-sem-nome-83-.png

Introdução ao Marketing Digital

Nível 1 (Iniciação)

design-sem-nome-82-.png

Redes Sociais

design-sem-nome.jpg

Gestão e Organização de eventos