No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
Identificar o papel das redes sociais no marketing digital
Enumerar os fundamentos de Social Media Marketing
Definir marca e comunicação de marca
Definir community manager e as suas funções
Criação e gestão de comunidades online
Utilizar Facebook Marketing , Twitter Marketing , LinkedIn Marketing , Instagram Marketing , Youtube
Princípio estratégico, plano de meios e calendário editorial
Métricas
Identificar os elementos básicos de comunicação visual em social media
Saber aplicar coerência visual – o layout e mensagem visual em social media
Indicar os diferentes formatos digitais e aplicação nas redes sociais
Exemplificar o Canva – potencialidades e aplicabilidade
O papel das redes sociais no marketing digital;
Diversidade de redes sociais;
Fundamentos de social Media Marketing;
Marca e comunicação de marca;
Definição, tom e tipo de linguagem, marca e produto ;
O que é um comunity manager;
Dia-a-dia de um comunity manager;
Facebook marketing;
Twitter marketing ;
Linkedin marketing;
Instagram marketing;
Youtube marketing;
Proposta;
Princípio estratégico ;
Plano de meios e calendário editorial;
Métricas;
Esta formação destina-se a profissionais das áreas de comunicação e marketing, recém-licenciados em Comunicação e Marketing, proprietários de Empresas/ Empresários. Público interessado no conhecimento e utilização dos meios digitais.
Pode realizar esta formação em dois regimes:
- E-learning (Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador em todas as etapas e sem restrições de horários, iniciando após 72h).
- Semi-presencial (Realizando toda a parte teórica em regime e-learning e a componente prática no nosso centro em Almada).
Valores:
E-learning
Pronto pagamento - 750€
ou 7 mensalidades de 125€
Semi-presencial
Pronto pagamento - 802€
ou 7 mensalidades de 130€