Nós ligamos grátis!

Visual Merchandising e vitrinismo

Curso visual merchandising.png Área Criativa - Visual Merchandising e vitrinismo

Metodologia

Pretende-se que cada formando(a), no final deste curso, seja capaz de:

  • Identificar conceitos e técnicas de vitrinismo;

  • Adquirir conhecimentos para a concepção e realização de montras;

  • Saber aplicar as técnicas de exposição expecíficas para cada tipo de produto, adequando-as ao tipo de espaço e condições;

  • Saber promover e valorizar os produtos expostos;

  • Utilizar os conhecimentos técnicos adquiridos na concepção de um trabalho final.

Programa

 

  • Vitrinismo & Visual Merchandising - definição e conceitos

  • Marketing Sensorial - os cinco sentidos

  • A organização do espaço      

  • Tipos de composição    

  • A concordância das estratégias

  • Projeto : Montra

 

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os que pretendam adquirir conhecimentos ao nível das competências criativas na decoração de espaços e, em particular a lojistas e gerentes de espaços comerciais. 

 

Pode realizar esta formação em dois regimes:

- Live training (Com uma aula síncrona e uma assíncrona por semana, com uma dinâmica do grupo e da partilha de experiências entre formandos e formadores);

- E-learning ( Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador).

 

Estágio : 160 horas (Opcional)

 

Valores:desde 123€/ mês

 

 

Curso design de interiores.png

Design e decoração de interiores

Curso de gestão e organização de eventos .png

Gestão e Organização de eventos

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Cookies.