Nós ligamos grátis!

Gestão de organizações turísticas

turismo Área administrativa - Gestão de organizações turísticas

Metodologia

No final da formação os formandos deverão ser capazes de:

 

  • Compreender o turismo, as suas características e a sua inserção no contexto atual da sociedade

  • Identificar e analisar as tendências de mercado 

  • Interpretar todos os agentes envolvidos numa organização turística

  • Construir um plano de ação na organização com enfoque no tipo de turismo

Programa

  • Gestão da qualidade

 

  1. Comportamento do consumidor;

  2. Marketing de serviços turísticos;

  3. Competência comunicacionais e multiculturalidade no turismo;

 

  • Planeamento e estruturação

 

  1. Fundamentos de gestão;

  2. Gestão de operações turísticas;

  3. Turismo e sustentabilidade;

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os que pretendam adquirir conhecimentos na atividade turística, em particular operadores turísticos e restantes profissionais de turismo.

 

Pode realizar esta formação num só regime:

 

  • E-learning

Neste regime tem acesso aos conteúdos módulo a módulo de modo a seguir uma sequência equilibrada dos recursos inerentes à formação, sempre com acompanhamento do formador responsável por todo o seu processo, tendo uma sessão síncrona de uma hora no final de cada módulo finalizado. Deste modo, pode gerir o seu tempo de acordo com as suas necessidades, realizando o seu curso ao seu ritmo num prazo máximo de 6 meses. 

 

Valores:

 

  • E-learning

 

Pronto pagamento - 315€

 

copia-de-nutricao-infantil-8-.png

Assistente Administrativo e de recursos humanos

copia-de-nutricao-infantil-7-.png

Introdução à gestão de empresas

recrutamento

Técnicas de recrutamento, seleção e integração

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Cookies.