Nós ligamos grátis!

Introdução ao Marketing Digital

design-sem-nome-83-.png Área de Comunicação - Introdução ao Marketing Digital
Nível 1 (Iniciação)

Metodologia

Formação desenhada a pensar em estudantes e/ou profissionais proprietários de pequenas ou médias empresas e que querem conhecer os principais conceitos e ferramentas de Marketing Digital. 

Gestão da Marca, Estratégia de Conteúdos, Lead Generation, Redes Sociais, Google Marketing e E-mail Marketing, serão alguns dos tópicos abordados ao longo da sessão.

 

 

Programa

  • Conceitos de Marketing Digital;

  • Impacto dos Meios Digitais na Estratégia Empresarial;

  • Planeamento Estratégico nas Organizações;

  • Meios Digitais & Marketing-Mix;

  • Comunicação Digital & Usabilidade;

  • Digital Branding & Websites;

  • Métricas de Marketing Digital;

  • Plano de Marketing Digital;

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os profissionais interessados no conhecimento e utilização dos meios digitais e para todos aqueles que pretendam usar estas plataformas na sua carreira profissional e empresarial.

 

109267070-759719188103654-3558074836905663360-n.png

Curso Completo Marketing Digital

design-sem-nome-77-.png

Digital Influencing

design-sem-nome-79-.png

Assistente de Marketing, Relações públicas e Publicidade

design-sem-nome-82-.png

Redes Sociais

curso-tecnicas-de-merchandising.png

Técnicas de Merchandising

design-sem-nome.jpg

Gestão e Organização de eventos