Nós ligamos grátis!

Testemunhos

"Acabo este curso feliz pois consegui executar as atividades propostas sem dúvidas e já me sinto mais confiante a desempenhar as minhas funções no Digital.

Não podia deixar de agradecer à Filipa por ser uma formadora tão cativante, presente e preocupada com as nossas necessidades. Depois de um dia de trabalho cansativo, as aulas acabavam por ser um momento divertido e de extrema partilha.

Obrigada!"

"Neste ano que foi tão atípico e avassalador para a minha área, turismo, procurei aproveitar para consolidar alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo do meu percurso académico que me suscistaram algum interesse e que de certa forma pudessem ser uma mais valia no futuro.

Acabei o curso com esses objetivos concluídos. 

Levo uma nova bagagem de conhecimento que me permitiu ser contratada como gestora de redes sociais de uma empresa de cake design. Este curso fez-me também ganhar um grande carinho por todas as formandas e claro, pela formadora, Filipa Joaquim, que em todos os momentos se mostrou prestável, sábia, e sobretudo cativante."

 

"Comecei esta formação com o objetivo de melhorar os meus conhecimentos, mas não pensei que fosse aprender tanta coisa nova. 

Com este curso além de ter aprendido muita matéria também aprofundei outros conhecimentos já adquiridos devido à minha profissão. 

Ajudou-me a ter uma visão diferente a nível profissional pois enquanto designer o Marketing Digital era sempre analisado apenas de uma forma visual e não no impacto que poderia ter a nível da conversão.  

Fez com que cada peça que desenvolvo para as Redes Sociais sejam analisadas pelo objetivo e não só pelo design, ajudando-me a enriquecer todas elas. Forçou-me de certa forma a fazer buscas mais direcionadas da concorrência tentando fazer sempre algo novo. Incentivou-me a analisar todos os comentários bons e maus procurando sempre usá-los como uma critica construtiva, procurando não errar uma segunda vez.

As ferramentas disponibilizadas pela Formadora Filipa também são, sem dúvida uma grande ajuda para conquistar novas etapas, daqui em diante, ainda com muitas dúvidas mas com muito mais confiança.

Acabo esta formação de coração cheio, e agradeço à Filipa  Joaquim todos os bons momentos que nos proporcionou."

"J fazia algum tempo que procurava um curso de Marketing Digital que realmente fosse direcionado ao iniciante, havia feito várias pesquisas de cursos e sempre acabava me decepcionando pois não encontrava nenhum que realmente me parecesse que se dirigia a quem nada sabia da matéria, ao ver a ementa deste achei que se enquadrava naquilo que eu procurava e não me decepcionei.

O curso foi bastante dinâmico e interativo o que me surpreendeu bastante positivamente, visto que por ser virtual tinha receio de que não ocorresse a interação entre formandos e formador.

Os temas foram muito bem abordados pela formadora Filipa Joaquim, sempre aberta a esclarecer as nossas dúvidas e questionamentos."

" Este curso para mim tem uma importância muito relevante na área de cuidados e educação dos mais pequenos, e eu como mãe teve um peso ainda maior porque aprendi muito sobre o mundinho dos pequenos e com certeza irei colocar tudo em prática tanto na vida profissional como pessoal com o meu menino. Durante todo o curso tive acesso a todo o tipo de material e de apoio. Desenvolvi várias capacidades que pensava não ter, por exemplo: não gostava de trabalhos manuais mas com o curso e incentivo dos meus colegas e da professora passei a gostar." 

 

 

 

"Esta formação foi muito útil, os materiais disponibilizados, a formadora, a matéria e a turma em si foi espetacular, gostei do módulo 4, porque aprendi várias técnicas, é o módulo mais divertido, gostei muito do módulo 3 também, porque eu gosto muito do que tenha a ver com psicologia e pude saber um pouco mais a respeito. Por isso concluo que os conteúdos dados nesta formação irão ser benéficos na minha futura profissão. Gostei imenso da formadora, da forma que ela explicava e sempre disposta a ajudar. Gostei imenso das aulas, e das colegas que contribuíram para o bom funcionamento da formação. Foi uma pena terem sido aulas online, porque tenho certeza que me iria divertir muito mais e aprender muito mais técnicas que infelizmente não foi possível por não ser presencial. 20/20 valores."

"Para mim a parte prática foi o ponto forte. Tive a sorte de ter ficado com formandas Fantásticas, ouve sempre um ambiente muito bom mas que sem a formadora Ana França isto era possível só lhe tenho agradecer toda a sua dedicação para connosco demonstrou se sempre disponível para tiramos as nossas dúvidas e sempre muito comunicativa. Um agradecimento também a coordenação . Agora futuramente só desejo trabalhar nesta área AEE. OBRIGADA POR TUDO e até breve."

"Esta formação foi muito enriquecedora porque nos ajuda a entender melhor vários assuntos abordados nas aulas, que nos vão ajudar no nosso desenvolvimento profissional e também pessoal.os conteúdos abordados foram bastante interessantes e importantes. Estes vão de certeza ser importantes em contexto de trabalho. Adorei fazer trabalhos manuais. A forma como a formadora explicou e nos apresentou os conteúdos foi muito boa e acessível. Adorei tirar este curso."

"No meu entender, todo o currículo apresentado nesta formação esteve sempre de acordo com as minhas espectativas e mostrou-se adequado e desejável. Os pontos fortes são sem dúvida a boa estruturação da formação e a prontidão no acompanhamento pela formadora e todo o staff do centro. Negativamente, não se encontram tópicos, talvez algumas falhas pontuais de internet, que fogem à responsabilidade e ao âmbito do centro de formação. O grau de satisfação é muito elevado."

"Fiquei muito satisfeita com o curso, foi de encontro às minhas expectativas, superando nas propostas práticas, que para mim foi o ponto forte.

Ao longo do curso esperava que houvesse mais interação do grupo de formandos.

O que poderia ajudar a que tal acontecesse seria uma reunião inicial via Zoom, uma a meio e uma final. 

Estou bastante satisfeita com o curso, a formadora Ana França esteve sempre disponível, muito comunicativa e paciente.

Irei certamente tentar fazer mais com a Reference Behavior."

 

"Foi um privilégio trabalhar com um grupo de formandas claramente motivadas, empenhadas e participativas nos temas abordados.

O auto-conhecimento promovido e as atividades práticas, com simulações pedagógicas incluídas, preparou estas formandas para as relações interpessoais em contexto de trabalho, bem como para o desempenho de tarefas no dia a dia com as crianças"

"Gostaria de deixar o meu feedback que reflete o meu profundo agrado com o curso de Necessidades Educativas Especiais. Enquanto mãe de uma criança com autismo e enquanto docente, senti que a abordagem feita pelo curso se focou efetivamente no essencial e importante. Senti preocupação e dedicação da parte da coordenação e da formadora. Senti carinho, apoio e compreensão da parte dos formandos. A partilha existiu e foi verdadeira.

Estou muito feliz com o curso e ansiosa por experimentar novas formações convosco."

Grata

"Falar da ação é falar também da formadora Ana França. A quem quero agradecer por todo o material disponibilizado, pelo tempo que disponibilizou também para nós. Por ter sido sempre uma pessoa que se fez presente através dos mais variadíssimos meios, de forma a responder às dúvidas de cada uma das formandas. Agradecer também à coordenação e à entidade formadora, pois nota-se que contratam pessoas com conhecimento real dos assuntos sobre os quais vão dar formação, o que no meu ponto de vista é algo crucial e importantíssimo para a escolha da mesma entidade de formação para ações futuras, bem como agradecer pelo envio do ficheiro de avaliação modular. Aproveito ainda para agradecer também à Roberta que foi com quem tive o primeiro contacto, agradecer pela simpatia e pela prontidão de resposta face às questões e dúvidas colocadas na altura."

"Sobre a formação de um modo geral, considero muito completa. Todo o material que nos foi cedido, é muito elucidativo, abordando todas as áreas, medidas e meios, tanto para serem utilizados como ferramenta da trabalho como para aprender a compreender todas as necessidades especiais. Considero que a formação é muito importante, não só a nível profissional como pessoal. Na verdade deveria ser uma disciplina obrigatória e de acesso a todos."

" A formação e materiais disponibilizados foram muito claros e objetivos. Durante as aulas ocorreram trocas de experiências profissionais, tornando tudo dinâmico e enriquecedor. Não tenho nenhuma crítica a destacar na formação, muito pelo contrário, atingiu plenamente as minhas expectativas e os objetivos foram plenamente alcançados. Destaco o empenho da formadora Ana França, disponibilizando diversos materiais e estando sempre disponível para tirar dúvidas"

" Só consigo enumerar pontos fortes, a formadora tem um verdadeiro conhecimento da matéria, falando de forma entusiasta. Sempre que era colocada uma questão, sabia responder de forma simples, dando sempre exemplos com a sua prática pedagógica. Acredito que se tivéssemos mesmo em contexto de sala e como a própria Ana França disse, teríamos feito trabalhos práticos, foi a única coisa que realmente senti mais falta, mas mesmo assim fui tendo ajudas nesse sentido. Espero voltar a fazer outra formação convosco em breve." 

" Foi um curso bastante enriquecedor e que veio numa ótima altura. Assim, tive realmente a noção que sabermos gerir as nossas emoções é extremamente importante para conseguirmos alcançar o sucesso. Um grande obrigada e parabéns pela excelente iniciativa". 

"A  formação de NEES foi uma formação que além da aquisição de conhecimentos teóricos permitiu que cada formanda, juntamente com a formadora pudesses partilhar as suas experiências e encontrar soluções em conjunto. Na minha opinião, foi uma formação que contribui de forma muito positiva para os conhecimentos para os conhecimentos profissionais, mas também pessoais.

A formadora Vanda Gato, teve sempre em conta as condicionantes do grupo e permitiu sempre que todos se sentissem à vontade para tirar dúvidas e partilhar ideia. Menciono ainda a metodologia utilizada, que no meu parecer se mostrou bastante adequada. 

Mais uma vez só tenho a agradecer."