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Gestão de Conflitos

gestao-de-conflitos.png Área Comportamental - Gestão de Conflitos

Metodologia

Desenvolver mecanismos de identificação de potenciais causas de stress no local de trabalho.

Identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade ao stress.

Programa

 
  • Relações interpessoais e o conflito;

  • Diferentes tipos de conflitos;

  • Fontes e rastilhos de conflito;

  • Conflito enquanto processo;

  • Estilos pessoais de gestão de conflitos;

  • Conflito como oportunidade;

  • Guia para a navegação em situações de conflito: estratégias e

    técnicas para potenciar uma atitude cooperativa nos outros;

  • Avaliação

 

3 Razões para frequentar este curso:

 

  • Visão do potencial do problema na transformação em oportunidade;

  • Melhoria nas relações pessoais e profissionais;

  • Técnicas de negociação;

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os que pretendam adquirir competências ao nível da gestão construtiva e assertiva do stress, conflitos e reclamações de forma a potenciar a produtividade e ambiente saudável das equipas de trabalho.

 

Valores:

Sob consulta

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Gestão de Tempo

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Programação Neurolinguística - Nível 1

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Gestão das Emoções

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Coaching Financeiro

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Motivação Pessoal - Acelerador de resultados