No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
Criar uma presença digital com impacto nos resultados do negócio;
Criar anúncios pagos;
Dinamizar as suas redes sociais;
Conceito, público-alvo, características e impacto de marketing;
Facebook;
Instagram;
Tiktok;
Twitter;
Linkedin;
Outras redes sociais;
Criação de páginas empresariais;
Público-alvo;
Alcance orgânico vs alcance pago;
Ferramentas de engagement;
Anúncios;
Automação de publicações;
Estudo de caso;
Trabalho final;
Esta formação destina-se a todos os desempregados interessados na área, profissionais interessados no conhecimento e utilização dos meios digitais e para todos aqueles que pretendam usar estas plataformas na sua carreira profissional e empresarial.
Esta formação destina-se a todos os que pretendem adquirir conhecimentos na áre de marketing.
Pode realizar esta formação em dois regimes:
Neste Regime usufrui de aulas em direto uma vez por semana das 19h30 às 22h30, com a câmera ligada (o dia de semana será a delinear de acordo com a calendarização que temos em vigor). Este modo de aprendizagem permite a partilha de experiências entre formadores e formandos, promovendo o dinamismo, o espírito de entreajuda e o acompanhamento na hora da aula. Para além das aulas em direto terá também uma aula assíncrona por semana. Esta aula assíncrona é uma etapa de elaboração de trabalhos propostos ou esclarecimento de dúvidas acerca da matéria dada.
Neste regime tem acesso aos conteúdos módulo a módulo de modo a seguir uma sequência equilibrada dos recursos inerentes à formação, sempre com acompanhamento do formador responsável por todo o seu processo, tendo uma sessão síncrona de uma hora no final de cada módulo finalizado. Deste modo, pode gerir o seu tempo de acordo com as suas necessidades, realizando o seu curso ao seu ritmo.
Valor:
Live Training
Pronto pagamento - 85€
E-learning
Pronto pagamento - 160€