Nós ligamos grátis!

Neuromarketing

nutricao-infantil-poster-retrato-42-cm-times-59-4-cm-_1420367617.png Área de Comunicação - Neuromarketing

Metodologia

No final da formação os formandos deverão ser capazes de:

 

  • Reconhecer a importância dos diferentes mecanismos de identificação dos estados emocionais e como aplicar numa estratégia de marketing

  • Identificar a estrutura básica do cérebro, as suas funcionalidades e a influência que exerce no estudo do comportamento do consumidor

  • Identificar o conceito de emoções, as suas variáveis e de que forma influenciam o estudo do comportamento do consumidor

  • Identificar o processo de tomada de decisão e a relação com as opções de marketing estratégico

  • Enunciar os vários instrumentos com 50% de sucesso

Programa

  • Conceito de marketing 

 

  1. O que é o neuromarketing?;

  2. Métodos de investigação em neurociência cognitiva;

  3. Mecanismos de deteção dos estados emocionais;

 

  • O cérebro humano

 

  1. Estruturas básicas e as suas funções;

  2. Fatores biológicos e fisiológicos do corpo humano;

  3. A importância dos neurotransmissores;

  4. Teoria do cérebro trino;

  5. Estrutura da memória;

  6. Estudo da atenção;

 

  • Os sistemas sensoriais do ser humano

 

  1. Os sistemas sensoriais promotores das emoções;

  2. satisfação, necessidade e desejo;

  3. Sinestesia, tato e olfato;

  4. Efeitos sonoros;

  5. Efeitos visuais;

 

  • As emoções: do sujeito ao grupo

 

  1. Conceito de teoria da mente;

  2. Conceito de cognição social;

  3. Conceito de empatia/neurónios de espelho

  4. Emoções e gatilhos emocionais;

  5. As microexpressões - ferramenta poderosa de neuromarketing

 

  • A neurociência cognitiva 

 

  1. A neurociência cognitiva e o poder da tomada de decisão;

  2. Reconhecimento do problema;

  3. Fases do processo de tomada de decisão;

  4. Instrumentos de avaliação da decisão;

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os que pretendem adquirir conhecimentos na áre de marketing e estratégia.

 

Pode realizar esta formação em três regimes:

 

- Live training (Com uma aula síncrona e uma assíncrona por semana, com uma dinâmica do grupo e da partilha de experiências entre formandos e formadores);

 

- E-learning (Realizado ao seu ritmo , sempre com acompanhamento do formador em todas as etapas e sem restrições de horários, iniciando após 72h).

Semi-presencial (Realizando toda a parte teórica em regime e-learning e a componente prática no nosso centro em Almada).

Valores:

 

Live Training 

Pronto pagamento - 395€ 

ou 5 mensalidades de 97,50€ 

 

E-learning

Pronto pagamento - 435€ 

ou 5 mensalidades de 107,50€

 

Semi-presencial

Pronto pagamento - 402€ 

ou 4 mensalidades de 130€ 

copia-de-nutricao-infantil-1-.png

Assistente de comunicação

shine-6-.jpg

Assistente Virtual

curso marketing digital.png

Marketing Digital

curso social media marketing.png

Social Media Marketing

Curso influencer  marketing.png

Influencer marketing - Como ser um influencer

curso técnicas merchandising.png

Assistente de Merchandising

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Cookies.