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Assistente Virtual

shine-6-.jpg Área de Comunicação - Assistente Virtual

Metodologia

No final da formação os formandos deverão ser capazes de:

  • Realizar prospeção de clientes através da metodologia de criação de personas

  • Identificar o software adequado para cada cliente

  • Criar o seu próprio negócio

  • Aplicar técnicas e ferramentas de gestão de tempo e de produtividade

  • Manter o foco e a motivação na realização das tarefas

  • Criar e analisar as redes sociais

  • Criar conteúdos para as redes sociais com o objetivo de obter leads.

Programa

  • Marketing pessoal e branding 

 

  1. Passos para a criação do negócio;

  2. Definição do tipo de serviços a prestar;

  3. Ferramentas de software necessárias;

 

  • Técnicas de vendas

 

  1. Técnicas de prospeção de clientes;

  2. Criação de público-alvo;

  3. Criação de personas;

  4. Gestão de clientes;

  5. Criação de orçamentos;

 

  • Gestão do tempo e produtividade

 

  1. Gestão de agendas;;

  2. Método Bullet planning;

  3. Design thinking;

  4. Gestão de tarefas;

  5. Gestão de projetos

 

  • Redes sociais

 

  1. Técnicas de marketing digital;

  2. Gestão de redes sociais;

  3. Marketing de conteúdo;

  4. Storytelling;

  5. Ferrramentas de edição de imagens/vídeo;

 

 

  • Motivação

 

  1. Técnicas para trabalhar remotamente;

  2. Perfil do assistente virtual;

  3. Inteligência emocional;

  4. Criatividade e técnicas de resolução de problemas;

 

Destinatários

Esta formação destina-se a todos os interessados na área da assistência virtual, profissionais interessados no conhecimento e utilização dos meios digitais e para todos aqueles que pretendam usar estas plataformas na sua carreira profissional e empresarial.

 

Pode realizar esta formação em dois regimes:

 

  • Live training 

Neste Regime usufrui de aulas em direto uma vez por semana das 19h30 às 22h30, com a câmera ligada (o dia de semana será a delinear de acordo com a calendarização que temos em vigor). Este modo de aprendizagem permite a partilha de experiências entre formadores e formandos, promovendo o dinamismo, o espírito de entreajuda e o acompanhamento na hora da aula. Para além das aulas em direto terá também uma aula assíncrona por semana. Esta aula assíncrona é uma etapa de elaboração de trabalhos propostos ou esclarecimento de dúvidas acerca da matéria dada. 

 

  • E-learning

Neste regime tem acesso aos conteúdos módulo a módulo de modo a seguir uma sequência equilibrada dos recursos inerentes à formação, sempre com acompanhamento do formador responsável por todo o seu processo, tendo uma sessão síncrona de uma hora no final de cada módulo finalizado. Deste modo, pode gerir o seu tempo de acordo com as suas necessidades, realizando o seu curso ao seu ritmo num prazo máximo de 8 meses. 

 

Valores:

 

Live Training 

Pronto pagamento - 455€ 

ou 6 mensalidades de 95€ 

 

E-learning

Pronto pagamento - 558€ 

ou 6 mensalidades de 104€

 

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