No final da formação os formandos deverão ser capazes de:
Realizar prospeção de clientes através da metodologia de criação de personas
Identificar o software adequado para cada cliente
Criar o seu próprio negócio
Aplicar técnicas e ferramentas de gestão de tempo e de produtividade
Manter o foco e a motivação na realização das tarefas
Criar e analisar as redes sociais
Criar conteúdos para as redes sociais com o objetivo de obter leads.
Passos para a criação do negócio;
Definição do tipo de serviços a prestar;
Ferramentas de software necessárias;
Técnicas de prospeção de clientes;
Criação de público-alvo;
Criação de personas;
Gestão de clientes;
Criação de orçamentos;
Gestão de agendas;;
Método Bullet planning;
Design thinking;
Gestão de tarefas;
Gestão de projetos
Técnicas de marketing digital;
Gestão de redes sociais;
Marketing de conteúdo;
Storytelling;
Ferrramentas de edição de imagens/vídeo;
Técnicas para trabalhar remotamente;
Perfil do assistente virtual;
Inteligência emocional;
Criatividade e técnicas de resolução de problemas;
Esta formação destina-se a todos os interessados na área da assistência virtual, profissionais interessados no conhecimento e utilização dos meios digitais e para todos aqueles que pretendam usar estas plataformas na sua carreira profissional e empresarial.
Pode realizar esta formação num só regime:
Neste Regime usufrui de aulas em direto uma vez por semana das 19h30 às 22h30, com a câmera ligada (o dia de semana será a delinear de acordo com a calendarização que temos em vigor). Este modo de aprendizagem permite a partilha de experiências entre formadores e formandos, promovendo o dinamismo, o espírito de entreajuda e o acompanhamento na hora da aula. Para além das aulas em direto terá também uma aula assíncrona por semana. Esta aula assíncrona é uma etapa de elaboração de trabalhos propostos ou esclarecimento de dúvidas acerca da matéria dada.
Live Training
Pronto pagamento - 455€
ou 6 mensalidades de 95€