Pretende-se que cada formando(a), no final deste curso, seja capaz de:
Compreender os princípios do design de varejo;
Saber promover e valorizar os produtos/materiais e espaços;
Analisar o perfil dos consumidores e os seus comportamentos de compra;
Criar espaços que melhoram a experiência dos clientes;
Planear o layout da loja e a disposição eficiente dos produtos;
Projetar e escolher o mobiliário e suportes expositivos dentro dos padrões de identidade da marca.
Psicologia: O comportamento humano impresso nos ambientes;
Design inclusivo e acessibilidade no design de interiores;
Materiais e revestimentos: técnicas e usos;
Design biofílico;
Retail Design: Presente e futuro;
Antropologia projetual;
Público-alvo;
Interpretação do espaço;
Processos cognitivos no ato projetual
Moodboard onde irá constar o conceito, marca e público-alvo;
Apresentação da fragande e music branding adequada à marca;
Projeto 2D e 3D em PconPlanner;
Esta formação destina-se a todos os que pretendam adquirir conhecimentos ao nível das competências criativas na decoração de espaços, projeto 3D , design de interiores e decoraçao bem como lojistas e gerentes de espaços comerciais.
Pode realizar esta formação num só regime:
Neste Regime usufrui de aulas em direto uma vez por semana das 19h30 às 22h30, com a câmera ligada (o dia de semana será a delinear de acordo com a calendarização que temos em vigor). Este modo de aprendizagem permite a partilha de experiências entre formadores e formandos, promovendo o dinamismo, o espírito de entreajuda e o acompanhamento na hora da aula. Para além das aulas em direto terá também uma aula assíncrona por semana. Esta aula assíncrona é uma etapa de elaboração de trabalhos propostos ou esclarecimento de dúvidas acerca da matéria dada.
Live Training
Pronto pagamento - 799€
ou 9 mensalidades de 130€